sábado, 26 de maio de 2012

Jovens escalam o Pico da Bandeira

PÉ NA ESTRADA: No feriado do dia 1º de maio, mesmo sob o intenso frio dos morros de Minas, alguns jovens de nossa igreja se aventuraram no Pico da Bandeira, sob a direção do Rev. Clóvis Teixeira dos Reis. O que não faltou foram blusas, luvas, meias e muitos gorros. Aquele soninho do cansaço da longa viagem foi inevitável. Porém, a animação não cessou. Situado no Parque Nacional do Caparaó, na Serra do Alto Caparaó, na divisa entre os municípios de Ibitirama, Espírito Santo, e Alto Caparaó, no Estado mineiro, o Pico da Bandeira é o terceiro ponto mais alto do país, com 2.891,98 metros de altitude. (Fotos de Quézya Dilly)

Vem aí... o nosso 1º Festival de Pastel

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Café da manhã surpresa

Dia nacional da mocidade presbiteriana é comemorado com café da manhã
Na manhã de ontem (20), a mocidade da 7ª Igreja Presbiteriana de Juiz de Fora (7ªIPJF), ao retornar da viagem à cidade de Carangola, foi surpreendida no templo. Depois da liturgia da Escola Bíblica Dominical, as diretorias da Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF) e da União Presbiteriana de Homens (UPH), ambas sociedades internas da 7ªIPJF, ofereceram um delicioso café da manhã aos jovens e adolescentes. E, mesmo sob o cansaço natural da viagem, os jovens não dispensaram alguns momentos de muito louvor, conduzidos pelo violonista Leandro da Silva e sob a orientação do Rev. Clóvis Teixeira dos Reis (Fotos de Quézya Dilly).

Final de semana de muita música

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho
No último sábado (19), jovens e adolescentes de nossa igreja estiveram na 1ª Igreja Presbiteriana de Carangola (MG), no Festival de Música promovido pela Confederação Sinodal de Mocidade Presbiteriana do Leste de Minas, em comemoração ao Dia Nacional do Jovem Presbiteriano. O evento ainda sediou, na parte da tarde, um concurso de bandas de altíssimo nível. E, talento não faltou aos quatro grupos musicais que concorreram aos troféus: Twix UMP' Prise, Ghetto's Gospel Music, Ministério III – XVI e a banda Porvir. Cada banda apresentou três canções, sendo somente uma música avaliada. À noite, a diretoria da Sinodal revelou os ganhadores. Em primeiro lugar ficou a Banda Porvir. Já o segundo lugar foi ocupado pelo Ministério III – XVI. O terceiro lugar ficou com a Banda Twix UMP' Prise (Fotos de Filipe Paulino e Quézya Dilly).