domingo, 8 de abril de 2012

Morto e Ressurreto - Alelulia! Cristo Vive!



“Mas, no primeiro dia da semana, alta madrugada, foram elas (Maria e Maria Madalena) ao túmulo, levando os aromas que haviam preparado. E encontraram a pedra removida do sepulcro; mas, ao entrarem, não acharam o corpo. Aconteceu que, perplexas a esse respeito, apareceram-lhes dois varões com vestes resplandecentes; (…) Por que buscai entre os mortos ao que vive? Lucas 24. 1 – 5.

E, como forma de vivenciar esta passagem bíblica, aconteceu na manhã, deste domingo, o Culto da Ressurreição, na 7ª Igreja Presbiteriana de Juiz de Fora, sob a direção do Rev. Clóvis Teixeira dos Reis que, ainda, ministrou a Santa Ceia. A adoração ao Senhor Jesus foi alternada com belíssimas canções dirigidas pelo Ministério de Louvor e melodias entoadas pelo Coral da igreja, com o musical de Páscoa. Depois de preciosos momentos na presença de Deus, os membros foram contemplados com um delicioso café, com direito ao sorteio de uma cesta de café da manhã.

“Já bem cedinho no alvorecer, seguiram à tumba pra perfurmar, dois anjos de branco encontraram ali com vestes brilhantes disseram, então: não tenham receio, não tenham temor; aquele a quem buscam já ressuscitou”...(Fotos de Carmem Spaniol).













CAFÉ DA MANHÃ